sábado, 17 de novembro de 2007

Nós e a nossa escola

Nós andamos na Escola ES/3 D. Egas Moniz em Resende, no 7º ano de escolaridade e na turma D. Hoje, temos como objectivo fazer um pequena apresentação individual.
Eu, Filipe Soares, nasci na Suiça, em Genebra (imagem ao lado), vim para Portugal este ano, tenho 12 anos e moro cimo de Resende (Resende).



Eu, Carlos Pereira, nasci em Portugal, moro em Ovadas de cima (ovadas) e tenho 14 anos.
Da próxima vez falaremos um pouco mais de nós e também da nossa escola e nossa terra...


Até à próxima!!!!
Carlos e Filipe

1 comentário:

Unknown disse...

Boas Carlos, também me chamo Carlos Pereira e vivi em Ovadas de Cima há cerca de 30 anos atrás. Lembro-me de participar na festa da Srª da Guia, de ir à lenha à zona de cecião, pinheiroco, etc Bons velhos tempos.
Um abraço Carlos, pois penso que até somos familiares. Cumprimentos e bom trabalho.